terça-feira, 15 de dezembro de 2015

1° SEMINÁRIO ONLINE - COMO PASSAR EM PROVAS E CONCURSOS - William Douglas

Amigos! Este é o excelente livro do Professor William Douglas "Como Passar em Provas e Concursos".

Este Livro é extremamente didático, além de ser escrito por um expert em provas e Concursos: O Professor William Douglas! Digo expert porque ele já foi aprovados em inúmeros concursos.

Pra você que quer realmente seguir a carreira pública e obter sucesso e ser aprovado em concursos públicos, este é o melhor livro que encontrei em minhas pesquisas sobre o assunto!

Neste Livro o Professor William Douglas dá o caminho das pedras, ou melhor, dos livres e dos estudos, para termos sucesso nessa empreitada.

Este é um livro, mas não é apenas um livro, aquela coisa teórica, chata, que você lê duas páginas e já dá sono. Não! Neste livro você encontrará métodos - para obtermos sucesso em qualquer atividade precisamos de métodos, de sistematização - pois é, este livro é todo baseado em métodos, métodos estes já testados e experimentados com sucesso pelo autor.

Este é um livro-guia para os estudos. O Professor William Douglas ensina de forma clara, objetiva e prática - isso mesmo, ele ainda ensina a praticar seus métodos e suas dicas - de forma que é impossível não obter sucesso tendo este livro como seu livro de cabeceira Como Passar em Provas e Concursos".

Sucesso nos estudos e na sua carreira pública.

Abraço.







Este é outro excelente livro do Professor William Douglas.





Aqui uma paleatra sobre o tema de seu Livro "Como Passar em Provas e Concursos":




Fonte: Publicações do  Professor William Douglas e Canal Youtube "Gran Cursos Online"

Nenhum comentário:

Postar um comentário