sábado, 19 de dezembro de 2015

Ex-governador do RS Olívio Dutra é agredido em assalto em Porto Alegre. Olívio Dutra apenas colhendo o que plantou: Comunismo


Olívio Dutra (PT), ex-governador do Rio Grande do Sul , foi agredido em um assalto a uma lotação na manhã desta sexta-feira (18) em Porto Alegre. Os assaltantes já estavam a bordo do veículo quando o ex-governador subiu na linha Hospital Conceição, na Avenida Farrapos, Zona Norte da capital gaúcha, no sentido bairro-Centro.
Dutra teve a carteira roubada e levou uma coronhada na cabeça. Entre os passageiros, somente o ex-governador foi roubado e agredido. "Sentei no banco da frente, e estava me preparando para descer, pegando minha carteirinha, quando esses dois jovens que já estavam na lotação foram descer e o motorista falou que eles não tinham pago. Quando viram minha carteirinha, tentaram tomar, segurei um pouco e me deram a bordoada", contou Dutra, que ressaltou ainda que já foi assaltado "sete ou oito vezes", informou o G1.
Olívio foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) da capital, mas passa bem apesar de um ferimento na cabeça. Os assaltantes fugiram. A polícia militar prendeu um suspeito. Na página oficial de Olívio Dutra no Facebook, uma nota informa que o ex-governador, apesar do ocorrido, vai continuar usando o transporte coletivo para se locomover na capital gaúcha. Confira o texto na íntegra:
"Comunicamos que o ex-governador Olívio Dutra sofreu um assalto na Lotação que o levava para o centro de Porto Alegre. Ele passa bem, foi levado ao HPS para cuidados com o corte que a abordagem dos dois assaltantes causou. Na entrevista que deu após o assalto, reafirmou que vai continuar usando transporte coletivo para se locomover por Porto Alegre."
Olívio Dutra foi prefeito de Porto Alegre de 1989 a 1993 e governador do Rio Grande do Sul de 1999 a 2003. Também foi ministro das Cidades de 2003 a 2005, durante o primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário