terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

3 APPS PARA POUPAR TEMPO



Arranje tempo para o que mais importa! 

Quantas vezes é que deu por si a olhar para o relógio e a desesperar por mais tempo? Foi a pensar em si que arranjamos estas 3 apps para poupar tempo!

Atingir um equilíbrio perfeito entre a vida profissional e a vida pessoal já é complicado… Então quando há mil e uma tarefas para cumprir fora do trabalho ainda se torna mais complicado! Nós fomos à procura de apps para poupar tempo e encontramos uma boa quantidade delas que, de certeza, são do seu interesse. Tenha calma, respire fundo… e fique com as nossas apps que o vão ajudar a gerir melhor o seu dia-a-dia.

CLEAR

Defendendo que a vida é uma confusão que pode ser simplificada, a Clear pretende ser a melhor assistente pessoal que alguma vez pensou ter. Foque-se no que é realmente importante e deixe de puxar pela cabeça a tentar organizar a sua vida. Com a Clear, acabaram-se os post-its que costuma guardar. Bastante simples de utilizar, esta app já conquistou vários prêmios que a tornam numa das melhores apps para poupar tempo. Infelizmente, para alguns, só existe para iOS.

 

IFTTT

Uma das melhores apps para poupar tempo que pode encontrar pelo mercado é a IFTTT. O que é que ela faz? Vamos tentar explicar-lhe de uma forma bastante simples… IFTTT significa IF This Then That, o que em português, de um modo algo grosseiro, significa, “se isto, então aquilo”… É assim que funciona grande parte do software que existe no seu computador e no seu smartphone. Se carregar no botão das mensagens, abre a sua caixa de entrada… está a perceber?

Esta app permite ao utilizador dar “ordens” ao smartphone para que ele execute uma tarefa que não é predefinida. Quer um exemplo? Imagine que tira dez fotos… em vez de mandar as dez para a cloud, pode dizer ao seu smartphone para guardar apenas aquela que você mandou para o Instagram. Está a perceber porque é que dá tanto jeito?

 

POCKET

Quantos de nós é que já não encontramos algo interessante durante o nosso trabalho? E quantos de nós é que já cedemos à tentação de fazer uma pausa indevida no trabalho para perder tempo com algo que poderia esperar para mais tarde? A Pocket é a app perfeita para guardar tudo aquilo que considera importante mas que terá de esperar na fila pois há outras tarefas importantes a fazer.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário