sábado, 16 de abril de 2016

Dois deputados tentam, com mãos petistas, agredir cidadãos honestos do MBL



Kim Kataguiri, Renan Santos e Rubens Nunes têm autorização legal para circular no Salão Verde; no desespero, os fascistoides vermelhos tentam partir para a briga

Por: Reinaldo Azevedo 16/04/2016 às 19:40

Dilma Rousseff, a derrotada — e será derrotada independentemente do resultado —, fez um “pronunciamento à nação”, postado nas redes sociais, e acusou seus adversários de violência. Os únicos que se mostram dispostos a bater nas pessoas e que dizem que não aceitarão o resultado se lhes for adverso são os petistas e os grupelhos que estão à sua esquerda. Vamos ver.
Por dois dias seguidos, membros do MBL (Movimento Brasil Livre) foram hostilizados por bate-paus da sinistra. Neste sábado, chegou a haver agressão física mesmo, protagonizada por dois deputados petistas. Vejam o vídeo. Volto em seguida.
Explica-se
Kim Kataguiri, Renan Santos e Rubens Nunes, do MBL, estão com crachás, legalmente cedidos pela Mesa Diretora, o que lhes dá acesso ao Salão Verde da Câmara. De fato, há poucas autorizações do gênero. Mas elas são absolutamente legais.
Não obstante, nesta sexta, o trio foi literalmente cercado, ATENÇÃO!, POR FUNCIONÁRIOS DE DEPUTADOS DO PT E DO PSOL. Não fosse a intervenção de alguns deputados, a súcia de covardes teria agredido três pessoas pacíficas. Com a devida vênia, não são assessores, mas milicianos.
Certa imprensa, atuando como linha auxiliar dos trogloditas, saiu a espalhar uma informação mentirosa: a de que os crachás seriam ilegais. Não são. A Mesa tem direito a uma cota de convidados. Se o MBL se mobilizou primeiro para ter os crachás, fazer o quê? Cada um cuide do seu jardim.
Neste sábado, foi a vez de dois deputados do PT, em companhia de alguns “companheiros”, cercarem os membros do MBL. Carlos Zarattini (SP), o de óculos do vídeo, partiu para cima de Renan Santos, e Pedro Uczai (SC) tentou pegar Kataguiri pelo colarinho.
Como diz Rubens Nunes no vídeo acima, é o desespero batendo. Deve ser a iminência da perda da mamata que torna os companheiros particularmente violentos.
Ainda que…
Olhem aqui: ainda que os crachás fossem mesmo ilegais, o que é mentira, esses dois senhores não têm autoridade para encostar suas mãos petistas em cidadãos honestos, que não cometeram crime nenhum.
Zarattini desafiou a que o vídeo fosse parar no YouTube. Sempre que um petista tem uma boa ideia, a gente acata. O diabo é que isso é muito raro. Infelizmente, eles costumam ter ideias ruins a serviço da imoralidade. E, por isso, vão cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário